terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os modelitos pretos para o casamento durante o dia!!

Olá para todos!!

Hoje pensando aqui com meus botões...vou deixar uma dica que meu amigo querido Denny me falou!!

Bom eu estava com duvida em usar vestido preto para ir ao casamento durante o dia. Pois como eu sou turismóloga e sei que nas aulas de eventos, a professora falava que jamais podemos usar um vestido preto sendo convidado ou madrinha aqui no Brasil. Isso é coisa de brasileiro mesmo né?? Porque na Europa as mulheres usam vestidos pretos em ocasiões sociais.!! Por isso pensei em deixar um post aqui sobre o modelito preto!!

Meninas.... Aqui no Brasil a história é assim!!!!! Até podem usar preto durante o dia em ocasiões sociais como casamentos, mais CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR!!! Pode ser vestido sem muito brilho. Então ousem com as cores para dar um realce, como colar, brincos, sapatos ou carteiras de mão!!!

Não tenha medo!!!
  Ousem!!!

Espero que gostem das minhas dicas!!
Para deixar comentários no meu blog, abaixo do post, tem a palavra comentários, clica em cima dele que vai logo aparecer a caixa para deixar o comentário. e coloca o seu nome....e enviar!!
Qualquer duvida entre em contato pelo email: diquinhasdaadri@yahoo.com.br

Fica a diquinha!!

Bjinhusss da Adri F.

Um comentário:

Adriana disse...

Adorei esta diquinha!!!uhull