domingo, 16 de outubro de 2011

Modelitos parte 2!!

Gente, hoje fui no casamento de uma amiga e vizinha... Foi durante o dia... então como falei numa postagem sobre os modelitos...Vou falar...
Estava muito em duvida em usar vestido preto.Sim até podemos usar vestido preto durante o dia mas ouse na cor. Então decidi em fazer um vestido de cor clara e sem brilho...Adorei o meu vestido vou colocar a foto aqui.
O casamento foi realizado numa capela e a decoração estava simples e nada de muito exagero. Pensei que não iria me emocionar, mas com as musicas maravilhosas, não consegui me conter!!
Chegamos no local da festa e a mesa dos frios estava liberada, para os que já estava com fome...hehehe...como eu...hehehe...
O salão também estava decorado maravilhosamente bem...com poucos detalhes que chamaram a minha atenção... Por isso!!!Ameiiiiiii a decoração do salão.
Não bati foto da decoração pois nao coube a maquina na minha carteira, para mostrar.
Os cerimonialistas foram Denny e Ricardo...Meus queridos amigos, vocês arrasaram!! Parabéns a vocês amigos!!!
 E claro Parabéns aos recém-casados!!
Fica a dica!!
Bjos a todos!!
Fonte: Foto da Adri F.


Um comentário:

Adri Renaux disse...

uauu...gataa!! muito legal o look...bem leve, perfeito! parabéns!
beijo.