sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Melhor dia das Crianças!!

Gente dia 12 de outubro foi o dia das Crianças e o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Fatima!!!

Eu nunca ganhei presente dos dias das crianças só uma lembrancinha do tipo chocolate.... mas só dos meus pais!
Eu tenho dois afilhados um com 11 e a minha gatinha com 4 aninhos....
E como sou artesã  sempre faço coisas novas e lindas para ela de patch.. Aprendi uma bonequinha de pano na tv e pensei em fazer para dar de presente pra minha gatinha.... Ficou linda a bonequinha eu vou colocar a fotinho dela aqui...
Como ela não estava na cidade  no dias das crianças. Então fui na escolinha e dei o presente....Ela Amooooooooooooooooooooooooouuuuu.....

E perguntei pra Aninha: Qual o nome da bonequinha? Adri

Pedi pra minha comadre se podia pegar ela pra ficar uma horinhas comigo. Como estava chovendo trouxe pra minha casa. E olha só, fomos brincar!!! Voltei a ser criança por algumas horas... e foi uma delícia!!!
Hoje a minha comadre me escreve uma mensagem que tenho que postar aqui!!!!

"Oi Adri, acho que foi o seu melhor presente de dia das crianças que a Aninha ganhou. Aboneca com o nome de Adri, foi dormir com ela, mas passar algumas horas com você foi extremamente inesquecível... quando cheguei em casa, ela não parou de contar tudo o que fez e disse que estava tudo maravilhoso!!! Muito obrigada, por fazeres parte da nossa vida... com certeza você é uma daquelas pessoas que nunca,mas nunca será esquecida. Bjs, Grazi."


Me emocionei quando vi esta mensagem!!!
Vontade de esmagar todos os dias a minha gatinha!!!

Foto de Adri F.- Detalhe a boneca chama o meu nome...hehehe..


3 comentários:

Adriana disse...

Melhor dia das crianças que já teve a minha pequenuxa e gatinha da Adri....

E voltei a ser criança e também relembrei dos momentos bons de brincar!!!
Adoreiiii...quero mais !!!hehehe...é bom ser criança e passar momentos felizes com as pessoas que mais amamos!!
Obrigada Deus por ter essas pessoas na minha vida e por ter esta gatinha Aninha como minha filha do coracao...pois sou madrinha dela mais sou a segunda mãe...hehehe
Amooooooooooooo demais ela !!!

Anônimo disse...

lindo seu blog, parabéns Adriana!!
bjkx

http://xedilux.blogspot.com/

Adri Renaux disse...

adoreii!!!