domingo, 27 de novembro de 2011

Tendencia para o mercado em 2012- Fique ligada!!

Bom dia a todos os meus leitores!!

Gente, nem chegou 2012 e já estão falando sobre tendencias para decoração.No jornal município aqui da minha cidade, saiu a matéria sobre a tendencia para  2012 na parte de decorações. O ano de 2012 será o ano das cores.
Que serão as cores vibrantes como: coral, violeta, laranja, amarelo, azul,cinza...
De acordo com a arquiteta Alessandra Castro "Cores ligadas ao mar em uma das paredes do ambiente ou pecas pontuais da decoração são tendencias para o ano de 2012."

Certo!? Uma pequena dúvida?
Que cor escolher para o ambiente que quero modificar? Não se preocupe pois os profissionais que trabalham com tintas, irá responder.
O técnico da Suvinil Kleber explica como solucionar o problema. Hoje em dia é possível comprar um teste de tinta c/ 200ml, é a quantidade suficiente para dar a noção da cor em 1 metro quadrado da parede. Assim você pode analisar e ver se combina com a luz do ambiente e a decoração.

Se você é ligada nas tendencias para decoração como eu...

Inove, Experimente!!!

Mas se não é muito ligada sobre o assunto. Entre em contato com um decorador ou um outro profissional que pode dar opiniões para deixar mais linda a sua casa ou o ambiente que deseja modificar.

Fica aqui a diquinha para hoje!!

Adri F.

Desculpe por não atualizar todos os dias mais estou com problemas na minha internet,

Um comentário:

Inspiração Fashion disse...

Oie Adri,
adorei a dica!!! Inovar é preciso e faz bem!!!
bjinhos amore,
Gra e Jaque