domingo, 20 de novembro de 2011

Entrevista sobre etiqueta!

Em primeira mão para vocês meus leitores!! Não consegui colocar na sexta,pois estava sem net!!Mas não esqueci de colocar!

Na sexta feira (18/11),recebi a revista Receita Certa Chocolândia- edição especial de Natal,que fala sobre culinária e dá outras dicas também.Gostaria de agradecer a jornalista Melina que fez a entrevista. E que no mesmo não nos conhecendo pessoalmente me deixou um recado aqui no blog. Porque ela quis que eu desse dicas de etiqueta, para arrumar a mesa de jantar no natal.
Fiquei muito feliz de saber que a minha ideia está dando certo. Em saber que o que aprendi na faculdade, deu enfase para o conhecimento sobre pequenas coisas,que as vezes deixamos de lado.
Muito Obrigada Melina!! Adorei ser entrevistada..
Bjinhosss a todos!!!

Adriana F.

Fonte: Fotos de Adri F.

Foto 1 Capa da revista.

Foto 2: Entrevista- Palmirinha e Eu!!



Nenhum comentário: